x

Post de Ghabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para com essa fic rapazeada. Corinthians anunciou o Depay numa segunda feira dia 9 de setembro, vai pesquisar um pouco pra num cair em fake news. Não conseguimos inscrever por causa do regulamento e prazo, não conseguimos a documentação a tempo e a CBF não pode abrir exceção pra um sem ser pra todos. Sim, a CBF foi canalha de mudar a data, e vamo ganhar contra tudo e todos, mas para de inventar história

em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC

Em resposta ao tópico:

Responder ao post do Ghabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ghabriel

Ghabriel 12 posts

@ghabriel.guimaraes em 08/10/2024 às 16:04

O Corinthians anunciou na segunda a noite, se tivesse a documentação durante o fim de semana teria tido toda a tranquilidade e o regulamento para registrar ele na segunda, e não teria só aceitado ele não ser inscrito. O Corinthians solicitou a documentação para a Federação Espanhola (já que ele estava no Atlético de Madrid) na segunda a noite, e pelo fuso a federação espanhola já não estava trabalhando, e não conseguiu a documentação até meia noite aqui. Com a documentação tendo sido enviada na terça, o Corinthians só registrou ele na terça.

Novamente, a CBF é sic, sic e sim favorece os times do Rio, mas namoral, vamo ser conscientes que não é em toda situação que eles têm culpa. Trocar a data foi sim canalhisse, fizeram sim pra favorecer o Flamengo. Mas a questão da inscrição do Memphis não teve nada a ver

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 436 posts

@eduardo.aparecido4 em 08/10/2024 às 14:51

O fato de ser anunciado na segunda, não tira o fato que a documentação possa ser recebida no sábado.

Já que era para ter anunciado alguma coisa (seja a inscrição de jogadores em fim de janela de transferência ou datas de competição) anuncia na sexta ou deixa para a segunda.

Isso foi canetada que a CBF deixou à favor do queridinho deles. Isso vale para a não queda do Fluminense (e do próprio Flamengo) em 2013, e da queda da Portuguesa, e por mais que me doa falar isso, o escândalo de 2005 da máfia do apito, pois querendo ou não, fomos de certa forma 'beneficiados' (na verdade só devolveram o que foi roubado de nós), tudo fruto de fazer ou não o anúncio justo no sábado. Se é para anunciar alguma coisa anuncia na sexta (caso de jogadores impedidos de jogar) ou deixa a rodada terminar para anunciar (no caso do escândalo de 2005). A CBF sempre deram essas coisas de não respeitar o próprio regulamento e esses anúncios fajutos no sábado.

Foto do perfil de Cassio

Cassio 782 posts

@cassio.oliveira10 em 08/10/2024 às 14:27

A questão é: se não trabalha sábado, pq então trabalha só pra privilegiar um? Se não trabalha sábado então não trabalha sábado pra ninguém. A discussão aqui é a controvérsia, ao favorecer uma agremiação.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico