Cassio Oliveira
A questão é: se não trabalha sábado, pq então trabalha só pra privilegiar um? Se não trabalha sábado então não trabalha sábado pra ninguém. A discussão aqui é a controvérsia, ao favorecer uma agremiação.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC
Em citação ao post:
Para com essa fic rapazeada. Corinthians anunciou o Depay numa segunda feira dia 9 de setembro, vai pesquisar um pouco pra num cair em fake news. Não conseguimos inscrever por causa do regulamento e prazo, não conseguimos a documentação a tempo e a CBF não pode abrir exceção pra um sem ser pra todos. Sim, a CBF foi canalha de mudar a data, e vamo ganhar contra tudo e todos, mas para de inventar história
