Luiz Camargo
Olha ai o Gil grande contratação dassiccomandando a zaga kkk não sei quem da mais medo ele ou Felix já tá 3 X 1 Goiás fácil fácil na Serrinha...e teve gente dos baiacus que elogiavam e falavam que ele estava bem e até Corinthiano querendo ele de volta pqp kkkk e muita emoção só olha o adversário ser ☺










