Monteiro Store
Tem certeza?
Da uma olhada aí...
em Bate-Papo da Torcida > Não estava impedido
Em citação ao post:
Para de inventar cara, estava impedido. Parece que não viu futebol antes de ter VAR. Que choradeira. Tem que lamentar a falta de atenção dos jogadores e substituições erradas do técnico. Se tivesse segurado resultado ou feito mais gols, nem ia rever esse lance 1000 vezes. Para de chorar.