Renan Wagner
Para de inventar cara, estava impedido. Parece que não viu futebol antes de ter VAR. Que choradeira. Tem que lamentar a falta de atenção dos jogadores e substituições erradas do técnico. Se tivesse segurado resultado ou feito mais gols, nem ia rever esse lance 1000 vezes. Para de chorar.
em Bate-Papo da Torcida > Não estava impedido
Em resposta ao tópico:
Esta é uma imagem ampliada do lance. Obviamente fica desfocada, mas dá para perceber claramente que Yuri não estava impedido e que a linha vermelha não é uniforme.
Quando chega na posição do joelho do Yuri, claramente mudam o traço da linha para chegar ao joelho dele.
Mas tem gente aqui no fórum dizendo que é para parar de chorar pq está tudo bem.

