Marcelo Bechi
Não era de ter trazido ele, agora não adianta demitir, o pior que Carille estava disposto a vir. O desgosto melo amarelou por causa dos intendidos da internet
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Pessoal agora não e hora que querer manda treinador embora fazer pressão nem nada!
O DVD e um dos melhores times do 2 turno, era um jogo difícil, o ramon com certeza errou mas substituições, mais agora e apoiar caso mande ele embora quem iria assumir nessa altura, é apoiar sempre e também ter sorte pq o time anda num azar que vou te falar viu, era pra ter ganho de uns 4 a 2 ontem mais o futebol tem dessas coisas! Mais uma vez não vamos cair. Pra cima meu Timão
