Francisco Junior
É sobre isso, imagina quem estava no estádio, depois do baita segundo tempo, ver aquele gol do inter deve ter sido horrível. Mas vamos sair dessa situação, voltando focado e jogando bem novamente, já empurramos o atlético pr para o Z4, aí eles dificilmente saem por que estão muito mal no segundo turno.
em Bate-Papo da Torcida > Pra aqueles que dizem que já caiu…
Em citação ao post:
Eu ainda creio...
Não joguei a tolha... Só preciso me recuperar de hoje que a pancada foi forte esse gol no final
