Andre Andre
Qualquer coisa vai ser ruim, pois o flamidia melhorou com a troca de técnico...talvez o cap tenha desfalques com canobio, mas tem a volta de fernandinho de lesão...
em Bate-Papo da Torcida > No fim das contas essa mudança da CBF...
Em resposta ao tópico:
Ficou boa pra gente.
Ao meu ver nas circunstâncias atuais, é melhor pegar o Athletico antes, pq esse será o jogo da vida no Brasileirão, foco total, depois no fds vai com o que sobrou de força em condições de atuar para a Copa do Brasil.
Se o calendário voltar para o original, pegamos o Flamengo sabendo que precisamos poupar ao máximo nosso melhor para se salvar no brasileiro.
Concordam?


