Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvio2 em 06/10/2024 às 05:52
é isso, título esse ano é não cair, se der uma sula também amém
@andre-andre em 06/10/2024 às 02:24
Qualquer coisa vai ser ruim, pois o flamidia melhorou com a troca de técnico...talvez o cap tenha desfalques com canobio, mas tem a volta de fernandinho de lesão...
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-maya em 06/10/2024 às 08:36
Eu avisei. Escrevi isso várias vezes.
Perdemos apenas o venezuelano.
E não vai ter o Romero para atrapalhar o ataque
@mbechi em 06/10/2024 às 08:35
Falei que isso ia ser uma boa e até minha mãe foi homenageada, até porque jogadores importantes estarão a disposição pra esses jogos, tales alex
Publicidade
@altaneiro em 06/10/2024 às 05:41
Tirando os possíveis desfalques sim.
@mickael.germano em 06/10/2024 às 01:14
Vai pegar desfalcado, como assim foi melhor?
@paulo.rogerio.jr em 06/10/2024 às 01:12
Talvez seja melhor mesmo, e logo depois do jogo de copa domingo, tem outro no meio de semana.