Jr #85
Mas o cara não aguentava mais e o complicado que o charles é raçudo mas com a bola no pé é muito normalzinho e o raniele nem precisa falar, a o venezuelano também não é bom com a bola no pé. Tirou o único ali que mesmo lento jogou bem.
em Bate-Papo da Torcida > Deixamos de ganhar quando tirou Carrilo
Em resposta ao tópico:
O jogador frio, domina, coloca a bola no chão, sai jogando.
Jogador que faz o time manter posse de bole e não se apequenar lá atrás, quando ele saiu eu vi que o Corinthians ia deixar de jogar para se defender.