Gabriel Amorim
Meu amigo, o Juventude n tá nem nessa disputa. É Vitória e Fluminense, até o Cuiabá, esses 3
em Bate-Papo da Torcida > Gol do juventude
Em resposta ao tópico:
Nada da certo, daqui pra frente é abrir mão de tudo, Copa do Brasil e sula, prefiro ficar na série a do que ganhar um título e cair