Gustavo Arakaki
Como que pode por os caras que menos passa confiança nesse jogo decisivo?
Félix Torres, Hugo e Raniele inadmissível por esses pereba no segundo tempo, não jogam nada e não passam nenhuma confiança. Só faltou escalar o do Eli pra coroar a burrice.
Realmente entre com reserva, sub 20 o raio que o parta nas copas e foquem no brasileirão, série A vai ser nosso título se conseguir ficar, estamos orando pra ficar pq se não vai ficar ruim pra esses jogadores e diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e seu filho estão de sacanagem

