Rodrii Bc
A sorte não está do nosso lado? O time foi muito bem hoje. Merecíamos ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > 02 gols contra é demais
Em resposta ao tópico:
Que tristeza, o jogo estava na mão, o goleiro deles fazendo milagres, tudo na nossa mão, num escanteio que não foi, surgiu o segundo gol contra do mesmo zagueiro.
Foi muito duro para o Corinthians.
