Ratazanas Trambiqueiros
Quarta feira você comemorou né!? Então para de choro e vamos apoiar o Corinthians para fazer o segundo gol LEGAL...
em Bate-Papo da Torcida > Chega de VAR!
Em resposta ao tópico:
Não confio nesses impedimentos. Depende do frame pego, do angulo. Não dá para saber se a bola saiu do pé ou não, naquele momento. Chega de VAR!



