Frede Alves
Não levou o Hugo? Graças a deus! é agradecer de pé.
Minha seleção é o Corinthians. Precisa levar ninguém daqui.
Já dos outros, tem que levar 5,6 e ter jogo em data fifa.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Sousa deve ser jogador de vôlei
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que o dorival foi obrigado a convocar outro goleiro com a lesão do Alison e quem ele convoca o Hugo Sousa que e o goleiro que mais defendeu no mundo dês da sua esteira com 85 defesas? NÃO ele convocou o Weverton do Palmeiras que só falha ultimamente.
Já e o segundo jogador do Corinthians ou ex Corinthians que e injustiçado o primeiro foi o Murilo que está pedindo a seleção faz tempo e agora o Hugo Sousa e uma vergonha.
Mas pensando pelo lado bom, se ele fosse convocado ele não jogaria o segundo jogo da Copa do Brasil mas ele está pedindo passagem na seleção.






