Deixe seu comentário
Melhor resposta
@frede.alves1 em 05/10/2024 às 15:57
Não levou o Hugo? Graças a deus! é agradecer de pé.
Minha seleção é o Corinthians. Precisa levar ninguém daqui.
Já dos outros, tem que levar 5,6 e ter jogo em data fifa.
Publicidade
Últimas respostas
@saza.vieira em 05/10/2024 às 16:42
Espero que não seja convocado esse ano, é um baita goleiro e está no time que devia estar.
@filhinho em 05/10/2024 às 16:35
Nosso momento não é pra pedir nenhum jogador na seleção.
Time já tem problemas com lesões, suspensões.
Deixa os meninos aí. Depois que sacramentar a permanência na série A podem convocar qualquer um.
@jackson.moraes3 em 05/10/2024 às 16:32
Por mim poderia levar o time do Palmeiras todo e poderia marcar o jogo deles 5 minutos depois que acabar o jogo do Brasil.
@verci.lima em 05/10/2024 às 16:17
Melhor Assim pormim a sleção que se f...da
Publicidade
@danilofreire em 05/10/2024 às 16:05
Pega muito, mas falha mais do que deveria também, teve aquelas 2 falhas contra o Juventude e a falha contra o Flamengo no último jogo que tentou adivinhar a jogada e deixou o gol aberto para o jogador do Flamengo, esse tipo de lance com essa constância não vai creditar ele a goleiro da seleção
@jackson.luiz.silva.d em 05/10/2024 às 16:04
Há outros goleiros na frente dele em experiência, seleção e títulos...
Hugo é top, mas, além de acabar de chegar de um time médio de Portugal, está tendo uma boa fase agora no Corinthians...tem que ir com calma...
Além do mais, ele nos é fundamental aqui...não tem substituto no elenco...
@paulo-gomes2 em 05/10/2024 às 16:01
O Murilo eu concordo! Sobre o Hugo Souza, deixa ele em paz aqui.
Não é hora dele ir pra seleção ainda. Precisamos de alguém pra cobrir a vaga dele em caso de ausência.
@luiz-felipe-schulze1 em 05/10/2024 às 16:01
Graças a Deus não foi pra seleção, ia voltar bichado e a gente ia ficar desfalcado ainda