Rogerio Salgado
Nossos jogadores também precisam ser um pouquinho mais chatos. Aí era para o Hugo, que sofreu o pisão, ficar berrando e se contorcendo no chão, o time inteiro parar o jogo, cercar o árbitro e reclamar até forçar uma revisão. Mas todos parecem ser muito cordeirinhos, só o Romero e o Garro pegam mais no pé do árbitro
em Bate-Papo da Torcida > Lance de expulsão
Em resposta ao tópico:
Juiz não deu cartão, ninguém do time pressionou, VAR não chamou e o Corinthians novamente prejudicado!
Não jogamos nada no primeiro tempo, perdemos por erros e escolhas do técnico, mas não dá pra ser TODA VEZ PREJUDICADO.