Alex Sobreira
Escalação muito boa. O time precisa de mobilidade, ser rápido nas transições
em Bate-Papo da Torcida > Time para enfrentar Internacional
Em citação ao post:
Boa escalação... Mas acho que vem Memphis titular no sábado...hein!
Eu tiraria o Bidon... De resto, é esse time mesmo.
