Junior Mendonca
Véi o ramón vai ter que tira leite de pedra! é vencer ou vencer o flasic. Coloca André ramalho, gustavo henrinque, bidu, alex santana, raniele. Rodrigo garro, yuri alberto, Romero. Não inventa desgraça colocando sic de ryan, hector hernandez para de ser sic. Nem vem com sic de geovane, Pedro raul. Acorda sic.
em Bate-Papo da Torcida > Alex Santana e Talles Mágico vão voltar!
Em resposta ao tópico:
Acredito que para o jogo de volta tanto Alex e Talles estarão disponíveis para jogar, fizeram falta demais ontem.
Yuri é nosso atacante melhorzinho, Romero é oportunista mas a ruindade sempre vai ser a regularidade dele. Quanto na volancia, Ryan oscila e Charles é dedicado mas as vezes joga bem e as vezes joga nada