Emici_d Fiel
Sim eu percebi isso que não mostrou logo o lançamento junto com o lance todo
em Bate-Papo da Torcida > Sportv Lixo
Em citação ao post:
Minha impressão foi que o VAR escolheu o frame anterior ao do passe achando que ia ficar na mesma linha e na hora que deu impedimento não dava mais para arrumar. Eles tentaram desimpedir, mas ia ficar descarado, então tiveram que anular
