Matias Salomao
Minha impressão foi que o VAR escolheu o frame anterior ao do passe achando que ia ficar na mesma linha e na hora que deu impedimento não dava mais para arrumar. Eles tentaram desimpedir, mas ia ficar descarado, então tiveram que anular
em Bate-Papo da Torcida > Sportv Lixo
Em resposta ao tópico:
Os caras falando que.o impedimento do Gabriel foi milimetrico e não deveria ser marcado. Perderam a noção mesmo.








