Kauê Rabello
Ele se pronunciou sim e faz sentido o que ele disse, o Corinthians quase não tem custos nessas contratações, está dando chance pra vários meninos, é tipo uma peneira, ele explicou que se perdeu grandes jogadores que passaram por lá e não ficaram, como até o Gabriel jesus por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > 54 contratações na base
Em resposta ao tópico:
E Augusto Melo não se pronunciou em nada, maior esquema no futebol brasileiro na base pqp
