Adilson Reis
Bora lá na página dos Gaviões questionar sobre, pois a grande maioria da torcida seja ela, organizada ou não, está fechado com eles pra pagar. Não vamos aceitar essa palhaçada aí não!
em Bate-Papo da Torcida > Venda de porcentagem da NQA
Em resposta ao tópico:
Se os investidores recebessem parte da renda até dar o valor que eles pagaram + um tanto, como se fossem juros, por mim beleza.
Agora 40% da Arena pra sempre? De jeito nenhum!