Conrado Mantoani
PC oliveira disse que foi pênalti vão tomar no
em Bate-Papo da Torcida > Lance de expulsão
Em citação ao post:
Fiquei revoltado com esse lance. Não falaram mais nada, passaram o replay igual um foguete, sem comentários, e ficou por isso msm.





