Lucascris Queiroz
Se foi não sei, mas que o tal infeliz torres estava mais perdido e com medo do que cachorro que cai de mudança, isso estava
em Bate-Papo da Torcida > Felix x Ramalho
Em resposta ao tópico:
E sério que vocês acham que o jogo do Ranalho foi menor pior que do Felix? Felix errou uma bola no começo, mas tirou várias depois, André estava mal o jogo todo, pensando demais em tocar uma bola de lado e marcando mal.