Cachorro Monalisa
Ramon joga no brasileirão pensando nas copas, e agora joga nas copas pensando no brasileirão. Interessante
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em resposta ao tópico:
Mas o Ramón fez esse jogo pensando no brasileirão e, honestamente, não fomos mal.
Evidentemente que em casa entrando com com essa escalação do final... A tendência é criar problema pros Mulambos.
Foco galera. Contra o DVD é mais uma final.