Mailson Santos
Na boa, eu já esperava demais uma partida assim.
Os caras mudaram de treinador, veio um cheio de novas ideias, jogando em casa, geral querendo provar que comprou as ideias do Felipe, jogo de semifinal, eliminado da Libertadores... Sabia que iam com tudo. Qualidade o elenco tem.
O Corinthians, por sua vez, a pressão de jogar fora, semana conturbada por causa da mudança de data da partida de volta, perdemos para o São Paulo... O ambiente e o contexto não eram bons para o time fazer um jogaço.
O fato de Hugo ter fechado o gol, desvantagem mínima, jogo da volta em casa, Arena lotada... Espero outra postura do Corinthians, já vai ter passado a euforia da estreia do técnico deles.
O Corinthians vai ganhar o jogo da volta por 3 x 1. Eu acredito!
Lotar a Arena, mosaico top, fogos, bandeirinhas... Vai ser pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Como eu avalio o jogo de ida contra o Flamengo

