Emerson Costa
em Bate-Papo da Torcida > Não jogamos mal
Em citação ao post:
Tá dentro da expectativa, pelo menos, pra mim, o time não foi covarde, tivemos duas bolas na trave no segundo tempo, várias bolas em profundidade, não acho que no segundo tempo os mulambo foram melhores, acho que foi um jogo truncado mas fomos melhores e procuramos mais o gol.