Grizzly 66
Não fomos mal? Irmão se não fosse o Hugo Souza era 3x0 para o Flamengo...O time estava horrível, cansados, mal escalado, errando em tudo. Imagina se tivesse ido mal de fato então... Meu Deus...
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em resposta ao tópico:
Mas o Ramón fez esse jogo pensando no brasileirão e, honestamente, não fomos mal.
Evidentemente que em casa entrando com com essa escalação do final... A tendência é criar problema pros Mulambos.
Foco galera. Contra o DVD é mais uma final.
