Lucas Almeida
Acho que nem foi a escalação, e sim a postura do time. Os volantes só tocavam para trás, perdiam todas as divididas, e a segunda bola era sempre dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe ter que dizer...
Em citação ao post:
Não fomos mal? Irmão se não fosse o Hugo Souza era 3x0 para o Flamengo...O time estava horrível, cansados, mal escalado, errando em tudo. Imagina se tivesse ido mal de fato então... Meu Deus...