Jacyara Gabriela
Tem gente que falta interpretação né.
Estou satisfeito com a atuação dele, pegou bolas que se toma o gol ninguém ia reclamar, mas estou pontuando que falho no lance pois tentou adivinhar e deixou o seu canto aberto, e o Alecsandro como um ótimo jogador, foi inteligente e bateu direto.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo salvou, mas falhou no gol