Rafael Salgueiro
E falta dura ainda, pra amarelo.
em Bate-Papo da Torcida > Começou de novo
Em resposta ao tópico:
Sempre e isso, quando o Corinthians começa a crescer no jogo, o time adversário começa a cometer as falta e o árbitro não apita a falta!
Toda vez è assim!