Ana Rafaela
Esse técnico gosta de levar uma sacolada pra depois reagir. Tem que acordar.
em Bate-Papo da Torcida > O Neto avisou...
Em resposta ao tópico:
O meio do Flamengo é absurdo! Com um treinador de vergonha, claro que o time deles voltaria a jogar bola.
Uma pena o nosso Ramon escalar tão errado e estamos sendo amassados.