Roberto Garcia
Eu imagino esse time faz tempo, principalmente fora de casa, com liberdade para o Garro e Coronado e para os laterais, além de achar que ficamos mais com o bola no campo de ataque. Poderia ser o Hernandes no lugar do Yuri, porque Yuri melhorou mais aberto recebendo em profundidade...Aí no segundo tempo mexe confirme se desenhar o jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Garro e coronado juntos amanhã.
Em resposta ao tópico:
Eu bolei essa formação no 4-3-2-1, o Yuri é provisório, podendo ser substituído, mas o grande diferencial está na volancia, com três volantes marcadores, com Carrilo que ia equilibrar a saída de bola e atuar como um elemento surpresa no ataque, além da opção de construir as jogadas pelas laterais mais livres (que é o estilo de jogo do Ramon) talvez deva também poupar o garro para o jogo de sábado.



