x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tá olhando para o ponto de vista técnico, mas o time do Flamengo claramente não corria e não fazia o que podia...agora com um novo técnico que eles conhecem como jogador, talvez começem a correr

em Bate-Papo da Torcida > Novos ares? Será?

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, eu acompanho muito jornalismo esportivo a ponto de talhar minha opinião e tirar minhas proprias conclusões para aderir o que serve pra mim ou não..

E esse é um ponto que tem me pegado no dia de HOJE..

Filipe Luis novos ares será mesmo? Como que um time magicamente pode apresentar algo totalmente diferente (quesito estilo de jogo), com apenas 3 dias de trabalho..

Muito mais que isso, eu vejo uma midía esportiva já tirando o Corinthians pra sic por conta da chegada do novo treinador do Flamengo..

E digo mais, até o Ramon Diaz aqui demorou pelo menos uns 5 6 jogos para o time conseguir jogar de forma constante, lembro até que na chegada dele ele somou muitos empates até conseguir começar a ter uma sequencia positiva..

O ponto é o que pode fazer o treinador em 3 dias? Independente das peças a disposição, eu sou bem realista, se ele teve 2 treinos completos foi muito, o que pode mudar é o fator ânimo, porem você não sustenta 90 minutos só baseado em ânimo. Alias eu acho ótimo a mídia trazer esse favoritismo de volta ao Flamengo pois pensam que o time do Corinthians vem jogando mal, coisa que não é verdade.

Todo entendedor de futebol sabe que para um bom retrospecto um trabalho longo é necessário, eu acho esse favoritismo meio papo de torcedor mesmo (por parte do Flamengo).

Deixo esse quesito para você irem pensando até o horario do jogo..

Será que a chave se virou mesmo para o lado de lá? Sem jogos, apenas com treinamentos e polemicas (CBF)?

Meu amigo leitor, eu mesmo lembro a sina que era o início do Carille, que teve que ganhar quase um turno inteiro (na mesma situação do Filipe Luis) só pra convercer meia duzia de jornalistas que o Corinthians veio para brigar sério..

Um jogo se ganha pela força do time e organização, isso é fato, mas me estranha muito essa movimentação da CBF juntamente com a força da mídia trazendo o Filipe Luis como um novo resolvedor de problemas, ainda mais na sua estréia..

Nos chamam de loucos sonhadores por sonhar com um título nessa temporada, mas é tudo normal quando um treinador que nunca treinou uma equipe profissional é colocado como grande favorito a vencer uma competição..

Fica a reflexão!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 6 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 7 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 8 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 12 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 31 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 31 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 32 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico