Pedro G
É obvio que tem politica em tudo.
Achei que as últimas polemicas envolvendo Varmengo e CBF deixasse isso obvio também. Mas ainda parece que tem avoado que acha que não. Complicado viu
em Bate-Papo da Torcida > O sistema iniciou em 2018
Em citação ao post:
Cara, o que passa na cabeça de pessoas que enxergam viés político em tudo? Isso é uma doença cara.