Sidney Junior
Meu medo é algum ministro pedir vistas e o julgamento ser postergado.
em Bate-Papo da Torcida > Ednaldo já foi
Em resposta ao tópico:
Stf colocar em pauta para quinta feira esse julgamento em meio aos absurdos que vem ocorrendo. É um recado claro que ele vai cair. Aliás ele.so está no cargo em face de uma liminar do gilmar Mendes que tem interesse no caso em face de sua universidade ter contrato com a CBF. Se confirmando a queda do presidente, Corinthians mostra uma força e dá um recado bem claro. Não mexam com o Corinthians.
