Balbuena Fiel
Estou com medo de ir lá fora e a CBF me assaltar também.
em Bate-Papo da Torcida > O ROUBO já começou no RJ, olhem isso...
Em resposta ao tópico:
Bem vindo ao 'hell' de Janeiro...
Não é só no campo que estão tentando nos roubar...está complicado fiel...



