João Rodrigues
Meu camarada o CORINTHIANS não deixar de jogar, pois aí o CORINTHIANS teria que arcar com valores altos aos seus patrocinadores e investidores. O buraco é bem mais embaixo. Tem que entrar com sangue no olho e ser preciso e certeiro, pois a chance que tiver não pode errar, pois ajuda do juiz e var o flasic vai ter pode ter certeza. Mas agora é foco e a torcida continuar fazendo seu excelente papel como faz até o momento e no jogo da volta fazer da vida do flasic um inferno em Itaquera?
em Bate-Papo da Torcida > E aí como é que vai ser?
Em citação ao post:
Já entrou com representação no STJD, agora e aguardar, nesse caso não tem o que fazer a CBFlamengo manda, e todos tem que aceitar, é assim, desde o início da CBF em 1970, nesse caso só o Corinthians pode ser prejudicado, e já vem sendo a muito tempo, vamos aguardar.
Tudo isso poderia servir de motivação para os jogadores, vendo o cenário, e jogando tudo em campo pra desbancar essa patifaria formada pela CBF.