Carlos Assunção
Amigo, se existir essa imposição de não convocação, não teremos mais jogador interessados em vestir nosso manto, além do mais que isso valorosa o passe!
Em relação ao espaço, até que concordo!
em Bate-Papo da Torcida > CBF sentiu!










