All Colatra
Mas a tabela do Corinthians possui jogos mais difíceis nas primeiras rodadas do que nas últimas, então a tendência é aumentar o aproveitamento
No primeiro turno com 9 jogo tinha só 7 pontos, no segundo turno tem 9, então se olhar o aproveitamento contra os mesmos adversários teve uma melhora sim
Mas tirando esses detalhes matemáticos eu concordo com você sim, o fato do time jogar melhor da a impressão que está pontuando mais do que realmente está. Fora as Copas que é onde os resultados estão melhores mas não resolve em nada o nosso problema no Brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > Aproveitamento 1°x 2° turno
Em resposta ao tópico:
Estava olhando, porque não saímos dessa zona incomoda, mesmo com a percepção de que estamos jogando melhor no segundo turno do que no primeiro.
Aí fui ver as estatísticas de cada período e percebi que o Corinthians tem o mesmo aproveitamento do primeiro turno do que no segundo.
GANHAMOS SOMENTE 33,33% DOS PONTOS TANTO NO PRIMEIRO TURNO COMO NO SEGUNDO.
Ou melhora isso, ou não tem jogo bonito que vai nos salvar do rebaixamento. Temos que pontuar.
Essa rodada mesmo era perfeita para passarkos alguns dos nossos adversários, mas ficamos pelo caminh9 mais uma vez. Acabou a margem de erro.