Cassio Oliveira
Olha, que estamos sendo prejudicados em.alguns jogos, tá claro. Mas o time também não ajudou quando a arbitragem não foi nada contra nós, tipo 11 x 9 Corinthians e juventude, não fomos capazes de fazer um gol. 2 pênaltis contra o Botafogo, no RJ, não fomos capazes de converter um deles e com isso perdemos a chance até de ganhar o jogo. Resumindo,.não adianta só reclamarmos e não fazer nossa parte em campo quando as coisas conspiram a nosso favor.
em Bate-Papo da Torcida > Globo e CBF unidas contra o Corinthians bombaaa
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que a globo esta revoltada pelo Corinthians não aceitar a renovação de transmissão certo, sendo assim depois disso coincidência certa
tá tudo contra o Corinthians esta claro que a CBF esta alinhada com tudo isso jogo de hoje me lembra o caso amarilha 😡😡😡
Augusto melo vai no stjd se possível vai na fifa
cobrar isso porque esta claro e nitido estão querendo roubar nosso timaoo😡😡😡 cambada desic
fora o escândalo da mudança com tra os mulambos
Acorda Corinthians


