João Sazzzz
Também acho bem arriscado... Tentei ser o máximo realista possível. Não sei e o Corinthians consegue pontuar mais do que isso... De repente um empate com o Inter-RS.
Mas é aquilo, né? Tomará que eu esteja completamente errado e que a gente pontue bastante
em Bate-Papo da Torcida > 43 ptos mas Corinthians não cai - nova simulação
Em citação ao post:
43 pontos é arriscado... Corre risco do rebaixamento, embora pareça que esse Brasileirão vai ter uma linha de corte menor do que o dos últimos anos, mas 45/46 é mais garantia. Acho que dá pra buscar.