x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Victor


Torcedor do site número: 1.040.282

cadastrado desde 16/09/2024

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/02/2025

Atividade de Paulo Victor no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 30/01/2025 às 15h14

Paulo Victor avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 21/10/2024 às 18h38

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise de cabeça fria de quem esteve na Arena"

    há 2 anos

    Fácil? Você tá descredibilizando completamente o time do Flamengo, que é uma potência há anos! Sou Corinthiano fanático, mas também sou realista, e temos que ser... Flamengo mereceu a classificação, ponto. Foram superiores, dentro das circunstâncias do jogo. Bola pra frente.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "43 ptos mas Corinthians não cai - nova simulação"

    há 2 anos

    43 pontos é arriscado... Corre risco do rebaixamento, embora pareça que esse Brasileirão vai ter uma linha de corte menor do que o dos últimos anos, mas 45/46 é mais garantia. Acho que dá pra buscar.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."

    há 2 anos

    @andrade1977 por enquanto ainda não dependemos de combinações para escapar, se culminar nisso aí estaremos ferrados, mas enquanto depender do Corinthians temos a situação nas mãos.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."

    há 2 anos

    Tu tá muito otimista, amigo.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simulei todas as rodadas no GE..."

    há 2 anos

    Acho muito difícil o Vitória pontuar 3 pontos em 12 jogos... No mais a simulação foi bem boa.

    detalhes do post