Paulo Victor
Tu tá muito otimista, amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Simulei todas as rodadas no GE...
Em citação ao post:
O Corinthians escapa fácil do rebaixamento, temos que levar a sério as Copas, precisamos vencer uma delas, preferencialmente a Copa do Brasil, que a premiação é altíssima, assim garantimos uma vaga na Libertadores e na Copa do Brasil do ano que vêm.
O Corinthians precisa ser Campeão de alguma copa e tem time para vencer as duas e ficar no mínimo em 12 na tabela