Washington 12345
O que eu gosto do futebol é a magia que nunca vão estragar a garra dos atletas em campo que é o que espero do Corinthians o resultado é detalhe nem sempre quem tem o melhor time ganha porisso acredito sempre no Corinthians hoje temos um time competitivo vai Corinthians que honre o manto
em Bate-Papo da Torcida > A imagem diz tudo kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Logo esse? O que a CBF fez em adiar o jogo sem comunicar o Corinthians, só esqueceram que o Corinthians da repercussão, pode ser que fique por isso mesmo, mas não sei se acharam que ia passar batido sem reclamações ou se nem se preocuparam no escândalo que estão fazendo. Querem nos prejudicar na cara dura.




