Adenilton Nunes
Que seja assim
em Bate-Papo da Torcida > A imagem diz tudo kkkkkk
Em citação ao post:
O que eu gosto do futebol é a magia que nunca vão estragar a garra dos atletas em campo que é o que espero do Corinthians o resultado é detalhe nem sempre quem tem o melhor time ganha porisso acredito sempre no Corinthians hoje temos um time competitivo vai Corinthians que honre o manto
