Eduardo Sarri
Na verdade a CBF manda nada. A CBF hoje em dia só cuida da seleção. A Globo que cresceu o olho na semifinal de Corinthians X Flamengo domingão no horário nobre ao invés de jogo quarta feira quase 10 h da noite. Em termos de audiência nem tem comparação. E como é a TV que manda no Brasileiro, já que a CBF não liga e não existe uma Liga organizando a mudança é voltada para audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e CBF? Alguém pode explicar?
Em resposta ao tópico:
Fala galera! Eis aqui uma dúvida real e gostaria da opinião de vocês?
Eu tenho uma curiosidade de entender a raiz do 'problema'. Sendo assim pergunto:
Qual é a razão real para o Flamengo ter essa força com a CBF? Eu entenderia se isso fosse com a TV por conta da torcida, audiência..etc...
Mas o que não entendo é : Do que a CBF se beneficia ajudando o Flamengo? Outrora o pessoal diz que o Palmeiras tá sendo ajudado também não é mesmo?
Se tem algo nós precisamos entender para jogar o mesmo jogo! Por que o Corinthians tá sem essa devida 'moral'?
Obrigado a quem responder
