José Pereira
Com certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Memphis viu que o buraco é mais embaixo
Em citação ao post:
Justamente, assim mesmo que o toecedor do Timão precisa fazer, mandar energias positivas
Boas Vibracoes pra o time superar os obstaculos e atingir as metas
