x
Fórum do Corinthians

Opinião: Memphis viu que o buraco é mais embaixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2024 às 00:40
Por Bruno C. (@umcorinthiano)

Que o futebol aqui tem um bom nível e que se você não estiver bem fisicamente os caras te atropelam.

Viu que a torcida é grande, que apoia, que grita, mas que cobra e não passa a mão na cabeça de ninguém.

Viu que as instituições (CBF) são corruptas e a arbitragem é péssima.

Tenho certeza que na cabeça dele ele achou que seria mais fácil. E olha que o Ronaldo veio e não foi fácil, principalmente depois da eliminação dramática para o Tolima.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 01/10/2024 às 02:10

Minha opinião: a bobeira do Fagner que tornou o jogo difícil. Era jogo para o Corinthians ganhar tranquilo do São Paulo.

Torcer para o time não perder a concentração e mostrar o bom futebol que vem mostrando, e com nenhuma falha individual.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 01/10/2024 às 06:07

Ele vai evoluir muito e nos dar muitas alegrias ainda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.847º

José 1.297 posts

@jose-carlos-marques em 03/10/2024 às 10:01

Ainda acho que ele em forma vai dar trabalho.

Foto do perfil de Coringa Da Fiel

Ranking: 1.135º

Coringa 3.238 posts

@lucas.de.sousa.silv2 em 02/10/2024 às 22:48

Meu amigo, até a FIFA e a UEFA são corruptas. Não tem uma instituição dessas aí que seja honesta. CONMEBOL nem se fala, é a mãe da corrupção.

Foto do perfil de Roseli Zambon Maiorga

Roseli 158 posts

@roseli-zambon-maiorg em 02/10/2024 às 08:38

Esse Menfhis estava parecendo uma gazela em campo

Foto do perfil de Rafael Lopes

Ranking: 7.886º

Rafael 322 posts

@rafael.lopes41 em 02/10/2024 às 08:35

Não foi fácil para o Ronaldo, se tá Loko, Ronaldo deitou, tem até placa dele na vila

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 02/10/2024 às 03:56

Também penso. Pessoal da Europa acha que estão muito acima.

E não digo isso pra desmerecer a contratação do Memphis. Acho que ele é um baita jogador e vai logo entrar no ritmo.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.497 posts

@leandro.ferreira.da3 em 02/10/2024 às 03:45

É... Quando já na apresentação ele veio com aquele papo de 'agora to mais velho, pipipipopopo' já deu a entender que achava que ia jogar sem fazer força aqui. Mas pesadão do que jeito que ele tá, vai é passar vergonha. Tem que dar uma secada logo, pq a questão não é só ritmo de jogo, não. Se pegar as imagens dele no Barcelona há 2 anos, ele não tinha esse corpo. Tá parecendo o Ronaldo, mesmo sem ter barriga.

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 01/10/2024 às 21:55

Nível técnico aqui é baixo mais a competitividade é uma das maiores no mundo logo não é qualquer um que consegue jogar ainda mais no Corinthians que o bagulho é louco.

Mais ainda acho que vai dá certo mais tem que se dedicar mais nos jogos

Foto do perfil de Guilherme Rodrigues Barbosa

Ranking: 757º

Guilherme 4.570 posts

@guirb em 01/10/2024 às 21:05

Memphis ainda está em pré-temporada, temos que entender isso, e nem adianta falar de valor, dinheiro não interfere em condição física, o nosso desespero de Série A que faz a gente precisar dele pra ontem, mas a realidade é que não vai ficar pronto tendo apenas mais alguns jogos pra acabar a temporada